Comprovado: Bolsonaro forjou atentado para ganhar eleitores indecisos #facadafake - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Comprovado: Bolsonaro forjou atentado para ganhar eleitores indecisos #facadafake

As informações foram vazada por hoje pelo delegado da PF que foi afastado do caso pq sabia demais na tarde de hoje.


FACADA EM BOLSONARO – DIVULGADO O ESCANDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA - As informações foram divulgada nesta tarde pelo jornalista noblat de Oglobo,com

*FATOS DO ESC NDALO VAZADO HOJE*
1 A facada foi dada com a velocidade da luz e já tinha uma toalha ou um pano qualquer à disposição que, inclusive está sem nenhuma marca de sangue (ao menos no vídeo) além do resgate rápido. ( ATÉ UMA INJEÇÃO SAI SANGUE, MAS A FACADA DE BOLSONARO NÃO SAIU UMA GOTA! )

2. No meio de uma multidão Bolsonaro como um candidato que já foi militar conta com uma enorme segurança pessoal, como alguém com uma faca e com problemas mentais consegue chegar perto praticar um atentado? Parece estranho demais.

3. Como já se tem destacado, logo depois do atentado a apareceu uma faca de cabo preto, sendo que a faca que aparecia nas imagens tinha cabo Branco.

5. Num ato desses, todo mundo passa filmando. Não apareceu uma única filmagem de perto, que mostra perfeitamente o atentado ou a roupa ensanguentada.

6. Em todos os eventos Bolsonaro Usa colete à prova de balas, mas nesse dia incrivelmente não usava nada. O homem que atacou bolsonaro aparece conversando com os seguranças minutos antes O que torna o atentado ainda mais irracional.

7. A pesquisa do Ibope de ontem deixa muito claro que ele NÃO venceria o segundo turno, pelo enorme aumento da rejeição e pelas sua apologia a violência e ao ódio.

8. Usaram um homem  desempregado e com problemas mentais ( UM DEBIO MENTAL ) o que fica mais facil de queimar o arquivo, pois o homem não se lembra mais do que aconteceu e fala coisa por coisa, e pagaram uma quantia alta para o homem forjar o ataque e ja colocaram 4 advogados no caso para abafar tudo e sumir com o homem que comenteu o suposto ataque.


9. A imagem do atendimento. Dentro do ambiente hospitalar, um procedimento de atendimento a um esfaqueado MÉDICO SEM LUVAS, MEDICO VESTIDO COM SAPATO ABERTO (CROS), CELULAR NA SALA DE CIRURGIA, MASCARA DA ENFERMEIRA SEM TAMPAR O NARIZ, E SEM UMA GOTA DE SANGUE. Qualquer estudante do primeiro semestre de medicina sabe que não se toca em uma ferida sem o uso de luva. É procedimento obrigatório.


Seu filho entrou Uma contradição e levantou suspeita de diversos internautas após postar a foto da cirurgia com lençóis e cobertor diferente dos do hospital Einstein. Outro fato que chamou atenção, é que Flávio também afirmou que o golpe de faca atingiu intestino, Fígado e Pulmão. Porém a faca e a roupa do candidato logo após o ataque, não aparece mancha de sangue.Ou seja, como se as pessoas já tivessem uma história decorada, mas foram mudando os fatos e entrando em contradição quando tudo parecia óbvio.

Por fim, a equipe que atendeu bolsonaro pediu demissão do hospital e já deixaram o pais, o que demonstra que receberam uma quantia milionária para tal. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios para os participantes de toda a encenação, RS$300.000,00 para cada um envolvido na atuação , mais um bônus de RS$2.400.000,00 para todos os seguranças, carregadores, médicos , fotógrafos, repórteres e outros integrantes da atuação, num total de RS$ 23.000.000,00  - Valor este que foi arrecadado atraves de doações de Brasileiros para a campanha milionária de Bolsonaro


Reportagem: Gunther Schweitzer Diretor de Jornalismo da agência Reuters. Fonte:plantaobrasil,net

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhar no WhatsApp