Jovem vai parar em hospital após tentar se masturbar com extintor - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 13 de março de 2017

Jovem vai parar em hospital após tentar se masturbar com extintor

Uma jovem foi parar na emergência do hospital ao tentar se masturbar com um extintor de incêndio. A vítima, que se chama Yasmin, Acabou com o extintor preso em suas partes quando tentou introduzir-lo em sua vagna.

De acordo com o blog do Santos, o caso aconteceu na noite do último domingo (19), em Santa Inês Município no Maranhão,  localizada a 319 km da capital São Luis.

Segundo as amigas da vítima, Yasmin teria ido até uma loja que vende produtos eróticos para comprar alguns acessórios de borracha, pois a jovem já havia tentando sair com vários garotos da cidade, e havia decepcionado com o tamanho. Chegando na loja de produtos eróticos o maior brinquedo que a vitima encontrou média apenas 45.CM o que não lhe agradou. Revoltada, Yasmim teria Voltando para sua residência e não satisfeita, a mesma resolveu pedir um extintor emprestado de um salão de uma amiga e na sua casa,  acompanhada com umas amigas, a vítima  se trancou no quarto, logo em seguida as amigas disseram ter ouvido gemidos, mas que pensaram ser apenas brincadeiras. Logo em seguida ela gritou pedindo ajuda, imediatamente suas amigas entraram no quarto e só então perceberam que o extintor havia ficado presona.vagna da vitima. Imediatamente a levaram para o atendimento de urgência da U.P.A onde foi atendida rapidamente após esperar apenas 3 horas para ser atendida.

Segundo a família, Pela manhã, na segunda, Yasmin recebeu alta e já se recupera em sua residência.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhar no WhatsApp