Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas do BBB18, é acusada de comprar seguidores - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas do BBB18, é acusada de comprar seguidores

A noiva de Lucas tem muito mais seguidores no Instagram do que os participantes do reality global.

O BBB18 começou com uma grande polêmica, pois logo na estreia, o Brasil ficou conhecendo Ayrton, o pai que tinha costume de dar selinhos na filha. A família Lima encarava tal atitude com grande naturalidade, mas o público do reality ficou chocado e até fez um protesto nas redes sociais. A produção chegou a chamar a família no segundo andar e teve uma conversa privado com os quatro.

Outra polêmica foi o envolvimento de Lucas e Jéssica, que não chegaram a formar casal no BBB18, mas ficam muito próximos, inclusive, trocando carinhos na frente de todos e algumas carícias de madrugada no quarto.

No mais, o BBB18 anda bem sereno, com quase nenhuma discussão, sem treta e isso fez o público se interessar mais pela história de Ana Lúcia Vilela [VIDEO], a noiva de Lucas, que, para muitos, está sendo traída.

Lucas já chegou a confessar para Jéssica o quanto se sente atraído por ela, mas depois chora por causa da noiva e pouco tempo depois está nos braços da loira.

Ana Lúcia parou de postar fotos do noivo em seu perfil no Instagram, optando por postar fotos apenas dela e tem ganhado um grande número de seguidores. São dezenas de milhares de novos inscritos todos os dias e hoje ela já conta com 1,1 milhão de fãs. Se continuar neste ritmo, a modelo estará chegando aos dois milhões de seguidores dentro de alguns dias.

Para muitos internautas, Ana Lúcia vem comprando seguidores [VIDEO]. Eles alegam que nem as famosas atrizes da Globo conseguem um feito tão grande como ela.

"Nem a Bruna Marquezine ganha 100k seguidores por dia, a noiva do Lucas que ninguém sabe o nome vai ganhar?", questionou uma internauta.


Via br.blastingnews.com/tv-famosos
Compartilhar no WhatsApp