Professora é presa por mostrar o valor do contracheque a alunos - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Professora é presa por mostrar o valor do contracheque a alunos

Uma professora de português Larissa Almeida, da escola de ensino MA, foi preso acusada de atentado violento ao pudor simplesmente por ter mostrado o seu contracheque no valor de R$ 875,00 ( valor bruto livre) aos alunos durante uma aula.

A professora teve a sua licença cassada pelo MEC. Ela era a preferida de todos os pais e alunos da escola por ensinar com dedicação e fazer com que seus alunos tirassem notas boas. Mas após denúncia de alguns alunos que viram o seu contracheque, os pais resolveram levar o caso à polícia, que o indiciou e a prendeu.

De acordo com declarações do delegado AMilton Aranha, um aluno que viu o contracheque do professor chegou a desmaiar caracterizando um atentado violentíssimo ao pudor, por isso determinou a sua prisão e agora está aguardando decisão da Justiça para o caso.

Um dos pais mais indignados com o gesto da professora  disse, que seu filho sofreu o desmaio. “Ele não deveria fazer isso com uma criança, pois quando essa criança crescer sabendo que um professor ganha tão pouco e o que deve acontecer com o seu futuro. Por isso eu quero “cana” para ela”, disse o pai do aluno.

Se for condenado, a professora  poderá escolher ficar presa ou dar aulas de graça por um mês. E ela já fez a escolha: “fiz minhas contas e prefiro ficar presa, pois com o que ganha não consigo nem me alimentar, e pelo menos aqui na cadeia tenho uma “boia” duas vezes ao dia”, lamentou o professora.

Compartilhar no WhatsApp