Mais uma profecia se cumpre hoje - a maior lua de sangue da história - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mais uma profecia se cumpre hoje - a maior lua de sangue da história

As luas de sangue são uma coisa bonita de se ver. Essas anomalias astronômicas se tornaram um importante tópico tanto para astrônomos de fundo de quintal quanto para cristãos que as consideram sinais proféticos.

As luas de sangue são sinais? Ou são simplesmente obras das mãos de Deus?

Hoje é o grande dia. Milhares de pessoas de várias religiões do mundo estão nesse exato momento se preparando para o início do fim, o cumprimento da grande profecia biblica. A Lua de Sangue, o inico do dia que O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, o  grande e terrível Dia do Senhor

Hoje ”Marte, Terra e Sol vão se alinhar no Espaço na noite desta sexta-feira, um evento conhecido também como “oposição de Marte” que só acontece uma vez a cada 1000 anos.
Porém, o que faz o acontecimento cósmico marcante é ele antecede as “luas de sangue”, um fenômeno que poderá ser visto da terra na próxima semana e que é interpretado por muitos como um sinal bíblico do fim dos tempos.
Para alguns fiéis, as luas de sangue significam mais que um evento cósmico raro: são um presságio para o “fim do mundo” e o retorno de Cristo à Terra para o Juízo Final. Na passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor” (Joel, 2:31).


🔥PROFECIA SE CUMPRE HOJE - A MAIOR LUA DE SANGUE DA HISTÓRIA HOJE - LUA DE SANGUE - SINAL DO FIM DOS TEMPOS A PROFECIA DO APOCALIPSE.
O PROFETA JOEL TEVE UMA VISÃO SOBRE ELA QUANDO PROFETIZOU SOBRE “O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR”

Mais uma profecia se cumpre hoje - a maior lua de sangue da história

Compartilhar no WhatsApp