Homem procura esposa que teria fugido de casa com o amante - G.SHOW.PLAY

Breaking

terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem procura esposa que teria fugido de casa com o amante

Francinaldo Oliveira, de 31 anos, disse que a esposa de 27, e seu amante de 55 anos, estão desaparecidos desde o dia do jogo do Brasil e México, na segunda dia (2) de julho. Segundo ele, ao voltar do bar onde estava bebendo e assistindo o jogo do Brasil, teria flagrado a sua mulher com um homem que seria seu amante. Em seguida o Francinaldo foi até a casa do irmão para pegar uma espingarda para matar os dois. Assustados a mulher e o amante fugiram da casa onde o casal mora, em Teresina, no Piauí.

Francinaldo contou que essa é segunda vez que a esposa foge de casa com um amante. A primeira aconteceu em agosto, onde o marido teria pego a esposa mas o vendedor de leite, conforme revelou. À época, segundo ele, a mulher Foi encontradas três dias depois do desaparecimento, em Timon, no Maranhão sem dinheiro e com forte cheiro de cerveja.

O homem acredita que a mulher esteja com medo de voltar pra casa com medo dele brigar com ela, mas segundo o homem afirma, tudo será esquecido: "Volte pra casa meu amor, eu te perdoo por tudo que você fez, vamos esquecer tudo, não me deixa, vou te dar presentes e fazer tudo para te ver feliz", relatou Francinaldo, ainda emocionado.


HOMEM PROCURA ESPOSA QUE TERIA FUGIDO DE CASA COM O AMANTE

Compartilhar no WhatsApp