Cadáver de candidato a deputado é roubado em funeral por causa de dívida no RJ - G.SHOW.PLAY

Breaking

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cadáver de candidato a deputado é roubado em funeral por causa de dívida no RJ

Para cobrar uma dívida, Traficantes da cidade de Barra Mansa, Município no RJ, roubaram um cadáver de um homem durante seu funeral, fugindo com o corpo. A motivação do rapto foi a não devolução dinheiro que Milicianos local teriam investido na campanhas políticas para que o homem fosse eleito a deputado nas eleições de 2018. O dinheiro havia sido repassado para que o homem, porém o homem acabou morrendo de ataque fulminante e a família ficou responsável de devolver a quantia de R$120 mil.

Segundo reportagem do portal de notícias FmOnline, o morto foi retirado violentamente de seu caixão enquanto a família preparava para fazer o enterro, deixando toda os familiares e amigos do homem não identificado em choque e desesperados. Em seguida passaram a enviar videos ao vivo via Facebook ameaçando incendiar o corpo

Os familiares e parentes conseguiram juntar o dinheiro no momento, com a ajuda de uma vaquinha dos presentes, e fizeram o pagamento aos traficantes que ameaçam queimar o corpo do homem. O funeral continuou e o corpo foi enterrado sem demais problemas, nas horas seguintes. A ação foi registrada em vídeo.

Compartilhar no WhatsApp