Shopping de Teresina, PI, é evacuado após mulher solta peido - G.SHOW.PLAY

Breaking

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Shopping de Teresina, PI, é evacuado após mulher solta peido

No final da manhã de hoje, o prédio do Shopping no centro de Teresina, teve que ser evacuado às pressas após um forte cheiro causado por um pum que uma mulher soltou e causar um princípio de tumulto e correria devido o forte cheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de tumulto e correria em direção a saída de emergência, mas Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, disse que o caso aconteceu dentro de uma loja de roupas que fica no  primeiro andar do prédio e o cheiro acabou saindo para os corredores, que fica no primeiro andar do edifício causando pânico nas pessoas.  Em seguida com a chegada da Polícia a situação foi controlada.

A polícia foi acionada para encontrar a peidona, e contaram com ajuda de um Cão-Policial farejador para localizar retirar a “peidona” que negou ser a autora do peido. A polícia quis prender todos as pessoas que estavam na loja, para que fosse feito uma perícia, porém a empresa pediu que o Shopping seguisse aberto com o acompanhamento de um médico no local.
Uma equipe técnica foi acionada para desinfetar o prédio, enquanto a mulher suspeita foi levada ao hospital. De acordo com relatos, o odor era semelhante a de "jumento morto".


SHOPPING DE TERESINA, PI, É EVACUADO APÓS MULHER SOLTA PEIDO
Compartilhar no WhatsApp