Homem contrata garota de programa e descobre que ela é sua esposa - G.SHOW.PLAY

Breaking

terça-feira, 21 de junho de 2016

Homem contrata garota de programa e descobre que ela é sua esposa

Um homem de 46 anos, de Belém, no Pará, ganhou as manchetes depois que sua tentativa de contratar uma prostituta através de um serviço online terminou em uma terrível confusão que provavelmente lhe custou o casamento.

O homem, que não teve a identidade revelada por razões de privacidade, fez a reserva em um hotel na capital para se encontrar com prostitutas. Ao chegar no motel, o homem usou seu telefone celular para acessar um grupo de GAROTAS ONLINE onde contratou uma das garotas do grupo de Whatsapp, passando o endereço do hotel para a garota ir para prestar os serviços de garota de programa.

Porem o que o homem não esperava aconteceu: Quando a garota finalmente chegou no local e subiu até o quarto onde estava o homem esperando, se deparou com seu próprio marido ao abrir a porta do quarto.  Era sua própria esposa que fazia programa escondido. Imediatamente começou uma confusão no local, e os hóspedes de quartos vizinhos ligaram para a recepção para relatar um distúrbio por volta das 8h da noite depois que a mulher chegou e descobriu que seu cliente não era outra senão o marido com quem ela estava casada durante 17 anos.
Compartilhar no WhatsApp