Temer anuncia que vai cortar a internet e bloqueio do WhatsApp para liberar estradas - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Temer anuncia que vai cortar a internet e bloqueio do WhatsApp para liberar estradas

Governo pretende cortar todos os sinais de internet no Brasil a partir das 15:00h de amanhã, com o intuito de falhar a comunicação entre os manifestantes da greve e de apoio aos caminhoneiros! Haverá falha em todos os sinais de internet via rádio, via fibra óptica, via satélite e aparelhos celulares.

O presidente Michel Temer fez pronunciamento nesta sexta-feira (25) anunciando o uso de forças federais para liberar estradas bloqueadas pela greve dos caminhoneiros. O chefe de inteligência da PF avaliou de como pode participar e impedir a disseminação de mensagens em apoio aos caminhoneiro, e  que para isso tenha que bloqueia a internet por 48 horas!

Temer disse que o governo vai vai fazer de tudo para acabar com a paralisação, citou os principais pontos e afirmou que muitos dos motoristas querem voltar à normalidade, mas uma "minoria radical" não permite

"Governo agora terá coragem", diz Temer. O presidente disse que "o governo agora terá coragem de exercer sua autoridade em defesa do povo brasileiro"

Entre as medidas, TEMER impôs multa de R$ 100 mil por hora às entidades que atuarem nas interdições de vias, além de multa de R$ 10 mil por dia para motorista que esteja obstuindo a pista.

Fonte: via pernambuconoticias

Compartilhar no WhatsApp