Postos de combustível colam adesivos do Flamengo para avisar que a gasolina está só no cheiro - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Postos de combustível colam adesivos do Flamengo para avisar que a gasolina está só no cheiro

Greve dos caminhoneiros tem causado impactos neste seguimento, que não tem conseguido receber insumos e distribuir as mercadorias.

Faz alguns dias que o Brasil foi surpreendido pela greve nacional dos caminhoneiros, que tem causado falta de abastecimento de gêneros de primeira necessidade como alimentos, remédios e combustíveis, levando a sociedade a um estado de quase calamidade.

Sem conseguir repor os estoques nos postos de gasolina para atender os motoristas que necessitam de combustível, agora os frentistas resolveram usar uma estratégia que um clube de futebol utiliza há muito tempo e tem dado certo. A ideia era arrumar um jeito de conseguir AVISAR os motoristas que a gasolina está só no cheiro.


Para isso, os frentistas foram até a banca mais próxima e compraram adesivos do Flamengo para colar nas bombas e assim avisar que a gasolina estava só no cheirinho. Após fazer isso, os motoristas são avisado que a gasolina está só no cheirinho a muito, muito tempo!!

Ambulantes já estão vendendo os adesivos nas filas dos postos e muitos motoristas têm utilizado do recurso, ao invés de encher o tanque nos postos que ainda tem, colocam o adesivo para avisar também que seu veículos está só no cheiro.

Indignados, torcedores do flamengo ameaçam de não abastecer mais nos postos que seguirem essa ideia e ameaçam de meter o processo e acusam os vascaínos.
Compartilhar no WhatsApp