Vídeo: homem é possuído por Demonio dentro de hospital em BH e a Policia é acionada - G.SHOW.PLAY

Breaking

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vídeo: homem é possuído por Demonio dentro de hospital em BH e a Policia é acionada

Rapaz estava baleado na boca com o maxilar estourado e mesmo assim conseguia falar perfeitamente.


Esse vídeo parece inacreditável, e mostra um homem que acabou de tomar um tiro na boca com o maxilar todo estourado e mesmo assim consegue falar perfeitamente. Para quem duvida sobre a incorporação de espíritos, esse homem mostra que isso é mais pura verdade.

Como poderia uma pessoa baleada reagir dessa forma dentro de um hospital? O homem continua falando está com o corpo todo arqueado para trás, a posição é outra coisa que comprova que o homem está possuído. Ninguém é capaz de ficar daquele jeito por tanto tempo, até mesmo uma pessoa normal, agora imagine um baleado ficar arqueado dessa forma com os braços para trás e as mãos fechadas em forma de garra?


Sim, esse homem está possuído e o enfermeiro começa a rezar e a invocar o nome de Jesus. Até que o homem diz quem ele é e fala que é Lúcifer em uma cena aterrorizante. É possível ver a bochecha do homem aberta com o furo da bala e é impressionante acreditar que ele seja responsável por esses gestos e pelo diálogo, com certeza o homem está possuído por um espírito.
O espírito continua conversando com o enfermeiro, chamando ele de corrupto e dizendo que não vai fazer nada com as pessoas do hospital no vídeo macabro. O homem anda de uma lado para o outro com um olhar firme e palavras que, mesmo com o maxilar estourado, são perfeitamente pronunciadas pelo espírito

A policia foi acionada e o homem contido.


Clique para ver o video completo no link a seguir

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhar no WhatsApp