Após STJ Liberar Bruno, Defesa Fernandinho Beira-Mar entra com pedido de soltura no STF - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 15 de março de 2017

Após STJ Liberar Bruno, Defesa Fernandinho Beira-Mar entra com pedido de soltura no STF

Advogado protocolou um documento que pede a extensão do benefício, já concedido ao ex-goleiro Bruno, condenado pela justiça!

Depois de Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, Fernandinho Beira-Mar, o Beira-Mar, Pediu para deixar a cadeia. Na última semana, o advogado dele entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com um pedido de extensão de benefício, já que o processo é parecido com o de Bruno. A expectativa da defesa é de que, ainda este mês, o cliente comece a responder o processo em liberdade.
"Eu só fiz o pedido depois de conversar com o Fernandinho Beira-Mar. Eu contei para ele que o Bruno tinha saído da prisão e expliquei o que poderia acontecer com ele. Como habeas corpus é um processo de urgência, assim que acabar o recesso de Carnaval, na terça-feira, o pedido deve ser juntado ao processo e em uns dez dias ele (ministro Marco Aurélio de Mello) já deve ter avaliado", detalhou o advogado
.
Na noite dessa segunda-feira, a petição foi juntada ao processo no STF.

Atualmente, O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi condenado a 120 anos de prisão e cumpre a condenação em regime fechado no presidio Federal de Porto Velho.

Já o Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na sexta-feira (24) de Carnaval e está morando no Rio de Janeiro com a mulher.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhar no WhatsApp