Policial da Rota entra na sala do Delegado e ensina a fazer inquérito (confusão) no DP, Veja o Video - G.SHOW.PLAY

Breaking

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Policial da Rota entra na sala do Delegado e ensina a fazer inquérito (confusão) no DP, Veja o Video

Uma agressão por parte de um tenente da Rota contra o delegado Aroldo Cesário Diniz, agitou o plantão policial na noite de quinta-feira (20). Segundo informações apuradas no local o fato teve início depois que os policiais apresentavam um indivíduo procurado pela Justiça.

Durante a ocorrência foi constatado que o rapaz não estava procurado, então houve um questionamento por parte do tenente da PM sobre o fato e também do tratamento do delegado com ele. Neste momento se iniciou uma discussão entre as partes, que teria terminado em agressão.

Em entrevista para a imprensa o delegado alega ter sido agredido com uma gravata e que teve seus óculos quebrados, e que houve empurrões entre as partes. Declarações de policiais e testemunhas que não quiseram se identificar e que estavam no momento dos fatos, os policiais da Rota chegaram a sacar as armas na frente do plantão policial e apontar para o delegado.

O Comandante interino do 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro, major Lideraldo das Silva, disse para a equipe da TV Claret que houve sim um desentendimento e que o policial agiu de forma errônea, e os fatos serão apurados.

Foi elaborado um boletim de ocorrência em que o delegado alega ter sido vítima de um crime cometido por um oficial da Polícia. Estiveram também no plantão policial advogados da OAB de Rio Claro, investigadores e delegados civis e oficias da Polícia Militar de Rio Claro.


Fonte: Br.newstv
Compartilhar no WhatsApp