Adolescente ameaça colegas com uma faca em escola e acaba baleado pela polícia - G.SHOW.PLAY

Breaking

sábado, 10 de dezembro de 2016

Adolescente ameaça colegas com uma faca em escola e acaba baleado pela polícia

Um adolescente de 14 anos gerou pânico numa escola em Reno, em Nevada, nos Estados Unidos. Vídeos gravados por outros alunos mostram o adolescente ameaçando os colegas com uma faca, no pátio do colégio, por volta das 11h30 desta quarta-feira. A polícia foi chamada e ele foi atingido por um tiro disparado por um agente.

O menino de 14 anos de idade não foi identificado. Ele está em estado crítico num hospital de Reno, segundo informou o chefe de polícia Jason Soto para o “ Reno Gazette-Journal”.

A polícia foi criticada pela ação, mas informou numa coletiva que o estudante não respondeu aos comandos dos policiais para que largasse a faca. “Uma vez que a ameaça foi contida, o oficial imediatamente começou a fornecer ajuda médica para o estudante até que a assistência médica de emergência chegou”, disse Soto.

Um aluno contou que o oficial disparou no ombro do estudante depois que o adolescente puxou uma faca e esfaqueou um colega durante um confronto do lado de fora da biblioteca da escola. A escola está fechada.

Fonte; Extra.Globo
Compartilhar no WhatsApp