Lula se emociona com morte de Fidel Castro e diz: 'É uma grande perda para o mundo, agora ele está ao lado de Deus'. - G.SHOW.PLAY

Breaking

sábado, 26 de novembro de 2016

Lula se emociona com morte de Fidel Castro e diz: 'É uma grande perda para o mundo, agora ele está ao lado de Deus'.

O ex presidente Lula se pronunciou sobre a morte de Fidel Castro na manhã deste sábado.
Antigos amigos na política e na vida particular, Lula se mostrou muito abalado com o falecimento do líder político cubano.

"É uma grande perda para o mundo, Fidel era um líder excelente que ainda tinha muito à nos ensinar. Era um grande homem, que agora está ao lado de Deus"

á o sentimento dos cubanos é totalmente diferente.

Milhares de cubanos radicados nos EUA tomaram as ruas para comemorar a morte de Fidel Castro, na noite desta sexta feira (25) em Cuba. Após a confirmação da morte do ditador feita por seu irmão, Raul Castro, moradores de cidades como a Flórida, Miami e outras regiões que concentram grande número de imigrantes da ilha.

Castro Morreu aos 90 anos na noite da última sexta feira, às 19h horário local. A informação foi dada por seu irmão em um pronunciamento na emissora estatal. Sua morte sela o fim de uma era marcada pelo declinio do comunismo no mundo, num momento em que seu país se curva humilhado diante da nação que sempre combateu: Os EUA.
Compartilhar no WhatsApp