Casal transndo no carro é pego no flagra pela PM, Veja o video - G.SHOW.PLAY

Breaking

domingo, 20 de novembro de 2016

Casal transndo no carro é pego no flagra pela PM, Veja o video

Um homem de 28 anos e uma mulher de 31 foram detidos em flagrante pela Polícia Militar durante o final de semana praticando atos sexuais dentro de um veículo, na avenida Morada do Ouro, em Cuiabá. Na bolsa da garota detida, os policiais ainda encontraram três porções de entorpecentes. A mulher, que é casada e estava com outro homem, possui suspeita no atuar no tráfico de drogas na região do Pedregal. O casal foi encaminhado para delegacia de polícia por crime de importunação ofensiva ao pudor, além de tráfico.
Segundo a ocorrência policial, os militares estavam em deslocamento para abastecimento da viatura, e ao passar pela Avenida 1, do bairro, em frente a um salão de beleza, avistaram um veículo Fox, preto, com a luz interna ligada. Ao seu lado, uma motoneta Honda/Biz preta estava estacionada.

Suspeitando de que pudessem estar diante de uma ocorrência de assalto, os policiais se aproximaram do veículo e constaram que no interior do veículo encontrava-se o casal consumando atos sexuais.
Após receberam ordem para que se ‘arrumassem’ os policiais deram início a um trabalho de busca pessoal e encontraram nos objetos pessoais da mulher trouxinhas de substância análoga a pasta base. Ela confirmou que a droga lhe pertencia.

Diante da afirmativa e da suspeita de que ela seria uma conhecida traficante os policiais se deslocaram até a suposta residência dela, na região do Pedregal. Lá chegando foram informados pela dona da residência que a mulher em questão era casada com seu filho e ali não residia.

Novamente os policiais se deslocaram até a casa no endereço e lá fizeram buscas domiciliares onde encontraram uma porção grande e uma porção menor de substância análoga a maconha, uma porção grande de substância análoga a ácido bórico, e duas balanças de precisão e outro materiais.

Diante dos fatos, o veículo VW/Fox foi apreendido para ser encaminhado ao pátio do Detran, e os suspeitos detidos encaminhados, juntamente com os materiais vinculados para Central de Flagrantes da Capital, onde foram entregues para Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.


Compartilhar no WhatsApp