Treinando há meses e estacionado? Descubra porque. - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Treinando há meses e estacionado? Descubra porque.

Muita gente sofre para ter resultados na academia por não conhecer essa dica simples.

Você tem sua rotina de treinos, lê todas as dicas dos profissionais, se esforça para comer direito, se entope de whey, evita a bebedeira, procura dormir bem... mas há meses você não vê diferença no espelho. Parece que todo do seu esforço serve só para manter o que você já conquistou, e você sente aquela frustração de quem corre, corre e não sai do lugar. Se esse é o seu caso, esse texto é para você.


Por que eu não cresço mais?
Alimentação, treino, descanso. É esse o segredo para ganhar músculos e definição. Mas, o quanto de massa magra que você consegue acumular depende de outros fatores além do seu estilo de vida e alimentação: depende também da sua genética e do seu equilíbrio hormonal.

É como se na sua genética estivesse determinado o seu tamanho máximo, e os hormônios testosterona (masculino), HGH (do crescimento) e estrogênio (feminino) controlassem o equilíbrio da máquina para que ela correspondesse ao que a genética determinou. A presença de mais testosterona e HGH no sangue, e menos estrogênio, promovem o crescimento muscular. Se você parou de ver resultados no seu treino, mesmo fazendo tudo direito, é sinal de que você atingiu o seu limite genético de crescimento, e está faltando testosterona para crescer mais – e sobrando estrogênio.

Quando você consegue aumentar o nível de testosterona livre no sangue, e consegue baixar os níveis de estrogênio, você hackeia os limites do seu corpo e consegue atingir um crescimento maior, continuando a evoluir na hipertrofia mesmo após meses de treino.




Primeiro mês:

No fim do primeiro mês já consegui dar uma animada de que os resultados viriam. Não foi muita coisa, mas foi a primeira vez que eu tive um ganho de massa magra real depois de muitos meses de frustração: 1 kg a mais de massa!



Segundo mês:
No fim do segundo mês,  eu não tinha mais dúvidas. Ganhei ainda mais massa, diminui mais 3% de gordura corporal e comecei a notar um aumento da vascularização. Veiudão!


Terceiro mês:
Sem palavras. 3 meses treinando com Somatodrol e eu consegui mais, muito mais do que achava possível. É surpreendente a diferença que mais testosterona faz nos resultados. Depois de meses treinando sem ver resultados, poder finalmente comparar um antes e depois meu com orgulho é incrível. Sigo tomando e procurando meu novo limite! Me aguardem em 6 meses que vai ser monstro!



E como eu posso aumentar minha testosterona?
A maneira mais conhecida é, obviamente, o uso de esteroides anabolizantes. Mas, a venda sem receita de anabolizantes é proibida no Brasil, e é caro e perigoso consumir hormônios sem prescrição médica. Além disso, seu uso é impossível para atletas profissionais que não querem ser pegos no antidoping. Por tudo isso, apesar de mais conhecida, essa é a maneira menos indicada para driblar os limites do seu corpo.

Descobertas recentes, porém, mostram que existem maneiras segura de aumentar os níveis de testosterona livre no sangue com apenas com o uso de suplementos corretos, ou seja, de maneira natural e sem o risco dos esteroides. A suplementação com zinco, magnésio, B6 mostrou resultados surpreendentes no aumento do nível de testosterona livre no sangue e na redução dos níveis de estrogênio. Veja, por exemplo, os resultados de um estudo feito em 2011, onde os homens estudados tomaram zinco diariamente por 7 dias:

• Os níveis de testosterona livre aumentaram 28%
• Os níveis de estrógeno (hormônio feminino) caíram 39%

Por esses resultados, cada vez mais homens no mundo todo procuram suplementos com Zinco para aumentar a testosterona livre sem riscos e com isso ter resultados melhores e mais rápidos em hipertrofia e definição.
Compartilhar no WhatsApp