Mulher mata namorado queimado por ejacular em 30 segundos - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mulher mata namorado queimado por ejacular em 30 segundos

Um homem de 27 anos foi morto queimado no início da tarde deste sábado, em Ananindeua, Município no Pará, por sua própria namorada. O motivo é que o homem havia ejaculado rápido demais, com 30 segundos.

Uma Mulher foi presa depois de matar seu parceiro queimado com álcool em um ataque de fúria. A Paraense, de 34 anos, disse aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e ejacular em  30 segundos após iniciarem a relação.

A vítima, um rapaz de 27 anos que teve seu nome preservado a pedido da família, sofria de ejaculação precoce e fazia tratamentos.

O ataque aconteceu na casa de Renatinha, na cidade de Ananindeua no último sábado.. Segundo Renatinha, os dois estavam começando a transar, os dois estavam muito excitados, e o rapaz não se seguro e terminou com 30 segundos! isso teria enfurecido a mulher, que pegou uma garrafa de álcool  na cozinha e jogou no homem e riscou o isqueiro no rapaz e depois fugiu.

“passei o dia me preparando, me depilei, fiz o cabelo, raspei o bigode, para esse infeliz fazer isso comigo? disse a mulher na delegacia.

A polícia chegou no local e encontrou o homem deitado na cama, sangrando profusamente. Serviços de emergência foram chamados, o rapaz foi levado ao hospital mas não resistiu e acabou morrendo.

MULHER MATA NAMORADO QUEIMADO POR EJACULAR EM 30 SEGUNDOS

Compartilhar no WhatsApp