#BBB18: Kaysar relata a dor de perder seu grande amor na guerra - G.SHOW.PLAY

Breaking

quarta-feira, 11 de abril de 2018

#BBB18: Kaysar relata a dor de perder seu grande amor na guerra

Já na reta final do game dentro da casa mais vigiada do Brasil enfim Kaysar resolveu falar sobre as mazelas sofridas por causa da guerra que se instaurou na Síria. O confronto sangrento já dura aproximadamente oito anos e já ceifou milhares de vidas, dizimou milhares de famílias e instaurou o medo e o caos à população daquele país.

O BBB Kaysar é um dos participantes da décima oitava edição do Big Brother Brasil e chegou para marcar a história do #Reality show com a maior audiência da TV brasileira [VIDEO]. Sem falar de seu passado trágico e das desventuras vividas por ele enquanto refugiado, Kaysar conquistou a maioria do público pelo seu jeito espontâneo de ser, brincalhão, otimista e sempre muito grato por todas as pequenas conquistas desde que chegou ao Brasil, que segundo ele é o melhor país do mundo.

Kaysar se tornou um dos favoritos ao grande prêmio de R$1,5 milhão de reais, ele deixou claro que entrou no programa para tentar a sorte e caso se tornasse o vencedor usaria o dinheiro para trazer a sua família para viver em paz aqui no Brasil, onde ele está há quatro anos. Kaysar conta com o auxílio de um tio avô que mora no Paraná e trabalha como garçom e animador de festas infantis para garantir seu sustento.

Longe dos pais e da irmã já há oito anos, seu maior sonho é de reencontrá-los bem longe da barbárie da guerra.

Segundo o brother ela foi a sua primeira namorada, e falou que demorou tanto para conquistá-la e chegar até seu coração, demorou até mesmo para conseguir pegar na mão dela e de repente ela se foi.

"É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou”, disse Kaysar emocionado.

Compartilhar no WhatsApp