terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vaza sentença do Julgamento de LULA: será 2 a 1 a favor de Lula!

O ministro Gilmar Mendes teve nesta segunda-feira com o pessoal do TRF-4 de Porto Alegre e já deu a ordem. Tudo esta acertado. O ministro deu a ordem antecipadamente de como ele quer resultado do julgamento do Lula. E já está tudo ok. *Vai ser dois a um a favor do Lula.* Essa foi a ordem do ministro para os juízes que vão julgar Lula nessa quarta-feira.

*A VITORIA DA GLOBO E DA ESQUERDA!*

A alegria da redações da Globo, da Globo News, CBN, e não se fala de outra coisa, entendeu.

*BRASIL ACORDA!*
Agora com Lula livre, a globo bombardeando e censurado Bolsonaro, o presidente lula será eleito em primeiro turno em 2018!

O Gilmar Mendes já deu a cara para bater a público e está sem medo de nada, e já deu para entender que é ele quem manda no STF e na Justiça Eleitoral onde também todos são alinhado a sua ideologia.

A estretagea deu certo! Gilmar Mendes soltou o placar e vai continuar soltando até a eleição. E já mandou o recado que Não vai ter ninguém mais da esquerda preso.

Então, essas organizações sociais que levantaram bandeiras “todo mundo está quieto” e a sociedade civil brasileira aquela que trabalha e é honesta se prepare porque vai ser a maior desilusão da história do Brasil a absolvição do maior bandido que o Brasil já teve na história! É o que temos para hoje, agora, espero a opinião de todos aí também, né.

*Até o WhatsApp eles tentaram censurar e tirar do Ar no dia do julgamento para não haver manifestações e nem compartilhamento.😖*

NÃO VAMOS SE CALAR! POR FAVOR #REPASSEM ESSA NOTÍCIA! VAMOS MOBILIZA O #BRASIL!


Até quando seremos roubados?😡



Deixe seu Comentário