segunda-feira, 15 de maio de 2017

Veja o flagrante de uma briga de foice após discussão numa bebedeira em Missão Velha

Uma tentativa de homicídio à foice foi registrada em Missão Velha, enquanto o plantão policial registrou dois atentados à faca, um à bala e outro a pauladas em Juazeiro, onde ocorreu ainda um caso de agressão a socos.

Já em Várzea Alegre e Juazeiro, dois casos de violência doméstica. Por volta das 16 horas deste domingo uma bebedeira na Rua 11 de julho (Bairro da Fé) em Missão Velha, culminou com uma discussão banal e briga de foice.
O jovem Manoel Luiz Urbano Neto, de 30, reside naquela via e foi alvejado com um golpe de foice na cabeça desfechado por Marcílio Sousa Santos, de 18, morador da mesma rua, que fugiu. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha onde segue internado numa enfermaria e fora de perigo. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia e a patrulha comandada pelo Sargento Paulo com o apoio do Sargento Jaidy e dos Soldados Edson e Renê diligenciou, mas não localizou Marcílio.

OUTROS – Antes, Cícera Rosa da Silva, de 44 anos, residente na Vila Chique (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, foi agredida a socos e pontapés pelo companheiro Valter Bernardo da Silva, de 43 anos, o qual estava embriagado e foi preso. Em Juazeiro, Pedro Henrique, de 20 anos, residente na Rua Pio IX (Franciscanos), foi preso após agredir sua ex companheira Eurides A da Silva, de 37 anos, que mora na mesma via, porém no bairro Salesianos.

Por volta das 20h30min ainda de sexta-feira, na Rua Francisco Martins de Souza, 54 da localidade denominada Vila Real (Frei Damião) em Juazeiro, o mototaxista José Júnior Matias de Oliveira, de 29 anos, foi lesionado com um tiro na nuca por dois homens em uma moto de cor preta. O mesmo trabalha no posto perto da Pizzaria Havilla naquela rua e terminou socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

Meia hora depois militares da FTA Motos e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na residência de Anderson de Oliveira Pereira, de 18 anos na Rua Severina Lindalva Soares (Frei Damião) em Juazeiro. O mesmo foi vítima de agressão a socoso e pontapés na escola onde estuda e tinha sido socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri. Os PMs souberam que o acusado Nilmax Nascimento, de 21 anos, mora na Rua Maria Tavares Moca e seguiram até lá e o prenderam

Na madrugada deste sábado deu entrada na UPA Limoeiro Ednaldo F de Lima, de 32 anos, residente no centro de Juazeiro. Ele foi abordado na Avenida Castelo Branco, perto do cruzamento com a Rua Ernestina Sobreira (Limoeiro) por dois homens armados à faca e anunciando um assalto. A vítima reagiu, terminou esfaqueada e a dupla levou sua carteira com documentos, cartões e R$ 200,00 em dinheiro.

Às 6 horas deste domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Fernandes M. Brito, de 22 anos, lesionado com uma facada no braço esquerdo e acusou o seu irmão “Felipe” da autoria. No início da madrugada desta segunda-feira Cícero R. S. Bezerra, de 23 anos, foi agredido a pauladas na nuca no cruzamento da Rua João Paulo I com a Travessa Moisés Fernandes. Este foi socorrido à UPA Limoeiro e apontou como acusado uma pessoa que conhece pelo apelido de “Junin”, que fugiu.

Clicando no link abaixo você consegue ver o vídeo completo a seguir



Deixe seu Comentário