Três menores de idade estupraram uma jovem de 16 anos grávida e degolaram seu namorado e jogaram corpo no rio - G.SHOW.PLAY

Breaking

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Três menores de idade estupraram uma jovem de 16 anos grávida e degolaram seu namorado e jogaram corpo no rio

UM CRIME BÁRBARO CHOCOU MORADORES DE URUÇUÍ.
TRÊS MONSTROS QUE TEM A PROTEÇÃO DA JUSTIÇA ESTUPRARAM UMA JOVEM DE 16 ANOS GRÁVIDA E DEGOLARAM SEU NAMORADO E JOGARAM O CORPO NO RIO.

Por volta de 00:30 de quarta-feira 03/05, um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Uruçuí, como também todo o Piauí. Uma adolescente de 16 anos grávida de cinco meses foi estuprada e o seu namorado foi degolado por três menores na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão.

“A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram ela mesmo estando grávida de cinco meses do namorado. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir depois do ato e o corpo do seu namorado ainda não foi encontrado”, declarou.


Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar e Civil diligenciou e prendeu dois menores ainda na madrugada, o outro adolescente foi apreendido nesta manhã. Os três são conhecidos da polícia. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade, já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes, com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse.


Fonte – G1 GLOBO: http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/menores-confessam-estupro-coletivo-de-adolescente-gravida-em-urucui-do-piaui-namorado-foi-degolado.html
Compartilhar no WhatsApp