segunda-feira, 22 de maio de 2017

Silas Malafaia compara Aécio a Jesus Cristo e é criticado por internautas - Leia Mais

Grande opositor do PT, o pastor Silas Mafalaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gerou mais uma polêmica nas redes sociais e despertou a indignação de fieis e internautas, que consideraram que o evangélico comparou Aécio Neves (PSDB) a Jesus Cristo.

Inconformado com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o pastor fez uma analogia com um texto bíblico citado nos evangelhos, no qual o povo pede que Pilatos liberte o ladrão Barrabás e crucifique Jesus.


A reação dos internautas onsatisfeitos com o comentário foi imediata. "Não acredito que o senhor está comparando Aécio com Jesus. Me poupe o senhor, que diz ser um homem de Deus. Sinto vergonha de um dia ter admirado a sua pessoa!", escreveu uma mulher.

Outra internauta considerou que "É até falta bom senso e respeito comparar o Aécio a JESUS CRISTO que é santo e misericordioso! Pegou pesado, hein".

Evangélicos que seguem o pastor pastor no Facebook usaram a própria Bíblia para repelir o comentário de Malafaia. "Toda a autoridade é instituída por Deus, sabia pastor?", lembrou um internauta, em referência ao versículo de Romanos 13:1.

Fonte: extra.globo.com/noticias/extra-extra/silas-malafaia-criticado-por-internautas-por-comparar-aecio-jesus-cristo-14377217.html

Deixe seu Comentário