Lula diz que STF fez ‘justiça’ ao soltar José Dirceu - G.SHOW.PLAY

Breaking

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Lula diz que STF fez ‘justiça’ ao soltar José Dirceu

O ex presidente Lula (PT) se manifestou a favor do voto do ministro GILMAR MENDES ao voltar pela liberdade de Jose Dirceu. “Confiamos no judiciário brasileiro e, principalmente, que a verdade sempre vence. Queria saudar o nosso País, que tem um ministro do Supremo como o GILMAR MENDES e pode ter um julgamento coerente com a sua própria história”, disse O ex presidente Lula.

O também petista Humberto Costa (PE) foi mais cauteloso e afirmou receber com “naturalidade” a decisão do STF. Segundo ele, a revisão das penas “é importante não só para quem está sendo julgado, mas para os cidadãos em geral”.


Também comemorando a decisão do Supremo, ressaltando que o voto do ministro somente corrigiu uma “injustiça”, o líder do governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE), não vê a extensão do julgamento do infringentes como prejudicial ao partido na corrida eleitoral. “O PT não tem qualquer preocupação com o resultado, quer justiça. Já enfrentamos as urnas em 2006, 2008, 2010 e 2012 e o partido tem crescido em número de votos.”
Compartilhar no WhatsApp