Ladrão cego e outro sem perna praticam assalto no Ceará - G.SHOW.PLAY

Breaking

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ladrão cego e outro sem perna praticam assalto no Ceará

Câmeras de seguranças flagraram os dois homens no momento em que assaltavam a vítima que estava trabalhando no local.

Um caso bastante inusitado que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, vem chamando a atenção dos moradores do bairro Conjunto Ceará. Dois homens portadores de deficiência física, assaltaram um funcionário da empresa de Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece), que estava trabalhando no local.


O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, instaladas em um estabelecimento próximo ao local em que o funcionário da Cagece trabalhava, quando foi assaltado. As imagens mostram o momento em que os dois homens chegam em uma moto, o que pilotava a moto só tinha uma perna, e o que desceu do veículo armado e abordou a vítima, era o que possuía somente um olho. A ação é rápida e dura poucos segundos. Eles surpreendem a vítima, que estava parado em frente a uma residência, o da garupa desce, aborda o trabalhador, puxa a mochila de suas costas, e ainda leva um objeto da vítima, sobe novamente no veículo e fogem em seguida.

De acordo com testemunhas que presenciaram o #Crime, o deficiente que não tem o olho, já era “conhecido” na área, ele havia perdido a visão de um dos olhos, há alguns anos, após ser atingido por um tiro.

Clique para ver o video completo no link a seguir




Compartilhar no WhatsApp