quinta-feira, 25 de maio de 2017

IMPRESSIONANTE[VÍDEO] Jovens fazem arma caseira com alto poder de destruição

Em um vídeo colocado nas redes sociais, um grupo de garotos não identificados conseguiram um feito "memorável". Leia o artigo e saiba mais.

Arma caseira
Um dos garotos, que é quem comenta sobre os fatos ocorridos, expõe que ele e seus amigos conseguiram criar uma arma caseira que, embora seja tosca e até meio rústica, é bem perigosa e teve poder de fogo suficiente para atingir a lataria de um veículo antigo (que é bem mais resistente do que a lataria com que são produzidos os carros mais novos!). 
Os garotos estão em uma região, que pelo cenário bucólico denotado no vídeo, aparenta estar situada em área rural. Eles começam a mostrar todas as peças utilizadas para a confecção do armamento caseiro. 
“Olha só.... Bombinha a cinco centavos cada. Uma boliquinha (bolinha de gude). Um real você compra dez. Agora deixa eu mostrar a máquina. Coronha cambará. Um cano de ferro de construção”, ressalta o garoto que "narra" a trajetória do grupo em vídeo. 
Os jovens chamam-se uns aos outros de "loucos" e mostram o seu "feito". 
Treinamento
Um antigo carro, que já não aparenta mais ter condições de ser dirigido - um chevette -, é usado como alvo. Os garotos ainda mostram marcas de balas na lataria do pedaço de "ferro-velho". As partes que ainda não foram atingidas certamente serão os próximos locais a serem atingidos. 
Adiante, há a demonstração de como se atira com aquela arma "arcaica" para a câmera de vídeo. Usando uma bombinha acesa e bolinhas de gude, a "mágica" está feita. O barulho parece ser intenso, já que todos colocam as mãos na orelha, a fim de abafar o som. 
Depois, um estampido vem à tona e mais uma marca aparece na lateria do velho chevette. Realmente o tiro perfura a forte lataria do carro. A situação gera icônicas risadas por parte dos garotos. 
Um dos meninos diz: “Pode vir Estado Islâmico", em alusão ao poder de fogo do armamento caseiro. 
O vídeo  viralizou nas redes sociais recentemente e virou o "xodó" de muitos internautas.
Sim, os garotos dariam bons engenheiros. Mas imagine como seria se cada pessoa decidisse produzir sua própria arma e se ela tivesse todo esse poder de fogo e destruição? 
O nome dos garotos não foi divulgado, até por uma razão óbvia: a restrição de armamentos não registrados no Brasil. Aliás, tal assunto é bem polêmico e sempre gera crescentes discussões nas redes sociais. 
Veja o vídeo: 



E você, o que pensa sobre isso? Faria uma arma de fogo caseira?

Deixe seu Comentário