segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em vídeo homem defende a morte de Jair Bolsonaro e a tortura para quem apoia-lo

Em sua rede social  no facebook, o filho de Jair Messias Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, postou um vídeo de um homem que diz defender  a eliminação de Jair bolsonaro e vai mais além.


O homem também diz que “Já qué os eleitores de Jair Bolsonaro colocam fotinhas de um torturador em seu perfil no facebook, eu também defendo a tortura para todos que fazem isto”

O homem também disse que Jean Wyllys Não deveria ter cuspido em Jair Bolsonaro e sim dado um soco ou feito bem mais, “era para ter espancado  esse idiota”

O discurso de ódio esta circulando nas redes sociais  o mesmo também disse que se Bolsonaro quiser processar,pode processar.

Jair Messias Bolsonaro é um dos pouquíssimos politicos que não esta envolvido em nenhum tipo de escândalo de corrupção. O mesmo também Rejeitou dinheiro de doações da JBS/Friboi e Luta por um Brasil com mais segurança e conservadorismo.

 Atualmente a grande maioria dos políticos Presidenciáveis estão perdendo popularidade para o discurso Honesto e sem papas na língua de Jair Bolsonaro que também esta crescendo em seu perfil no facebook  onde por dia  aumenta 7 mil seguidores.




Clicando no link abaixo você consegue ver o vídeo completo a seguir




Deixe seu Comentário