PM, William Bonner: Policial DETONA William Bonner; Policial manda recado para William Bonner - G.SHOW.PLAY

Breaking

domingo, 2 de abril de 2017

PM, William Bonner: Policial DETONA William Bonner; Policial manda recado para William Bonner

Policial Militar do Rio,Detona William Bonner após o ancora fazer Comentario senssacionalista de traficantes mortos por PM

Em vídeo um policial detona o ancora do Jornal Nacional ,William Bonner , após o mesmo fazer comentários totalmente distorcidos sobre o episódio em que dois policiais atiraram a queima roupa em dois traficantes que estavam fortemente armados de fuzil.

Em sua reportagem Willian Bonner falou que os dois traficantes mortos pela policia estavam desarmados e se quer o ancora do Jornal nacional informou que os dois eram traficantes da favela e que estavam trocando tiros com a policia .

O policial no vídeo mostra toda a sua revolta e “desmascara” o ancora .

“espero que o senhor nunca precise da policia” “Você william Bonner só pode comer merda”

O tiroteio na favela também vitimou uma menina de 13 anos de idade na quadra de uma de escola.

A policia esta investigando para saber de onde saiu o tiro que matou a menina.

Fica a então pergunta, de quem é a culpa da morte da menina? Da policia isso se caso a bala tiver partido da arma de um policial, ou a culpa é dos traficantes pois a policia só estava la trocando tiro porque os traficantes estavam armados e recebendo a policia a bala de fuzil.
FONTE: http://www.portalpmsp.club/

Vídeo mostra PMs executando 2 homens caídos no chão na Zona Norte do Rio
Polícia Militar disse que dupla, armada com fuzil e pistola, havia sido ferida mais cedo perto de colégio.

vídeo mostra dois policiais militares atirando em dois homens já caídos no chão, feridos e desarmados, perto de uma escola em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A corregedoria da PM disse que apura a gravação.
Mais cedo, a corporação tinha informado sobre um tiroteio no mesmo bairro, que terminou com uma estudante identificada como Maria Eduarda morta e dois homens feridos. Posteriormente, a corporação falou que os feridos morreram.
A PM disse que vai apurar se o vídeo ocorreu no mesmo local da morte da menina. As imagens mostram os policiais passando ao lado da dupla, que está caída na calçada. Os homens estão se mexendo. Armados com fuzis, os PMs atiram contra eles.
Depois da divulgação do vídeo, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o comando da corporação teve conhecimento da gravação que circula nas redes sociais “e mostra a atuação de policiais militares na área da Fazenda Botafogo na tarde desta quinta-feira (30)”.
“Em virtude do que é exposto, o Comandante Geral determinou que a Corregedoria Interna da Polícia Militar assuma a apuração da flagrante ilegalidade e assim responsabilize os envolvidos”, diz a nota.
A estudante Maria Eduarda, de 13 anos, foi baleada durante uma aula de Educação Física, numa escola pública. Veja abaixo a nota da PM do Rio sobre esta ocorrência:
“A Assessoria de Imprensa informa que, segundo o Comando do 41º BPM (Irajá), o batalhão foi acionado na tarde desta quinta-feira (30/03), para intervir em ação de marginais que estavam praticando crimes na Rua Prefeito Sá Lessa, Fazenda Botafogo, próxima ao Rio Acari. Houve confronto. Após, os policiais receberam a informação que uma adolescente foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro da Escola Municipal Daniel Piza, e não resistiu. A área foi isolada para realização da perícia. Ainda no confronto, dois homens foram feridos e com eles foram apreendidos um fuzil e uma pistola”. Mais tarde, a PM informou que os feridos tinha morrido.


Compartilhar no WhatsApp