segunda-feira, 27 de março de 2017

Segurança de Trump usa prótese de mão para poder segurar sub-metralhadora FN-P90 embaixo da roupa, veja o video

Especulações nas redes sociais apontam que guarda-costas do Serviço Secreto usou o artifício durante desfile de posse

Nas redes sociais americanas não se fala em outra coisa. Um dos agentes do Serviço Secreto que protege o presidente Donald #Trump teria usado braços protéticos durante o desfile de posse, na última sexta-feira (20)?

Há quem acredite nisso e até afirme o motivo: esconder embaixo do casaco sua mão real segurando uma arma engatilhada e pronta para ser usada caso algum atentado ocorresse no evento.

Vídeos mostrando um segurança careca sempre com as mãos na mesma posição estão circulando na internet para dar reforço a esse tese. Porém, já surgiu um outro vídeo em que é possível ver as mãos do mesmo homem se movimentando.

Sua mão direita está esticada para fora e sua mão esquerda segura um dos dedos da outra mão. Isto levou à especulação na internet de que o agente escondia uma arma sob sua jaqueta já engatilhada. Houve quem dissesse que tratava-se de uma

sub-metralhadora FN-P90, pequena mas muito potente, usada pelas Equipes do Serviço Secreto.

O primeiro a levantar esta suspeita foi um escritor anônimo, no blog de jogos Frag Hero. Ele escreveu no sábado: "Depois da posse presidencial de ontem, muitos membros da comunidade policial e militar perceberam algo muito incomum sobre um dos guarda-costas de Trump. A conclusão que eles chegaram foi que ele realmente tinha arma”.




Deixe seu Comentário