quinta-feira, 16 de março de 2017

Pastor segura em seio de Mulher que estava com câncer de mama e expulsa o demônio.

Foto 'bomba' no Facebook em que a legenda diz que uma irmão evangélica estava com suspeita de câncer de mama, o seu pastor pediu para fazer uma oração poderosa para expulsar o câncer, mas o estranho é que o pastor fez o toque de mama, pois colocou a mão dentro da camisa da crente e pegou maciadamente o seu peito e pediu para Deus curar o câncer com o seio dela em sua mão.

Pastor muito esperto, orando pelo mamilo da irmãzinha segurando para retirar o capeta do seio dela!

Já imaginou se essa irmão tivesse com suspeita de câncer de colo de útero e pedisse a oração do seu pastor? Ele iria enfiaria toda mão dentro da sua vagina para expulsar o câncer do útero.

Imagina esse pastor orando pelo câncer na próstata de um irmão da sua igreja! Certamente muitos gay's iriam se converter nessa igreja para receber a 'oração retal' do pastor em combate ao câncer de próstata.

Se esse pastor for orar para Deus curar Doenças Sexualmente Transmissíveis nos homens? Logo vai ter que segurar o pênis do irmão e ficar orando com o pênis na mão.

Sei não não, acho que essa foto deve ser montagem, nenhuma mulher se não estivesse recebendo dinheiro para gravar um vídeo ou fazer fotos deixaria um homem colocar a mão nos seus seios sem ser médico! Não estou falando que é prostituição, estou falando em cena de gravação. Você recebe tanto eu passo a mão no peito você finge e passa no caixa. Só pode ser isso. Se for verdade a cena da foto, então vou abrir uma igreja com a salvação garantida só para mulheres sem pagar, onde vou fazer oração por câncer na mama e no colo uterino, porém terei que fazer imposição de mãos no colo do útero e nos seios com toque, isso só pode ser mentira!

Mas como costumo fazer edição e montagem de fotos, não vejo perfil de montagem na foto apresentada, até por que não tem boa qualidade ficando assim fácil de identificar a montagem. Esse pastor só pode ser um alienado ou canalha aproveitador da fraqueza mental da irmã que acredita nele.

Deixe seu Comentário