quarta-feira, 1 de março de 2017

Ejaculador do ônibus é Espancado por Presos na cadeia

O ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, preso no sábado (2) por suspeita de estuprar uma mulher em um ônibus, foi levado neste domingo (3) da cadeia para o presidio no bairro Belem ii.
Homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus em SP é Espancado por Presos na cadeia

Após a última prisão, no sábado, quando esfregou o pênis em uma passageira, Diego foi novamente levado ao 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. Lá, a Polícia Civil o indiciou por estupro e pediu à Justiça a prisão preventiva dele (para que fique detido até um eventual julgamento) ou que ele seja submetido a exames psiquiátricos (para saber se pode responder criminalmente por seus atos ou se necessita de tratamento médico).


Mal acabou de entrar na sela , o homem é espancado,segundo informa o um funcionario do presidio. Enquanto apanhava, o homem, que estava nu, é obrigado pelos agressores a dançar e dizer :“Eu sou um filho mau , um monstro”, diz a vítima durante seção de espancamento.

Ele teve o intestino perfurado e foi socorrido, levado ao Hospital de Urgências Municipal de ITAQUERA, onde alguns profissionais, recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido imposição pela policia, caso contrario o homem poderia ter morrido , disse o Secretario de Administração Penitenciária e Justiça.


Detalhes:

Colegas dão socos e chutes na vítima por cerca de dez minuto, Secretaria diz que caso não se trata de agressão, mas de uma iniciação e não sera investigado. A vitima é o homem responsável por ejacular e quando esfregou o pênis em uma passageira.

Deixe seu Comentário