terça-feira, 9 de agosto de 2016

Após atacar cristãos, promover Pedofilia e Zoofilia, JEAN WYLLYS vai levar exposição pras escolas do publicas

O deputado ainda chama o povo de burro Jean Wyllys disse que vai levar exposição de pedofilia e zoofilia  pras escolas do PUBLICAS. 'Não há pedofilia', diz JEAN WYLLYS após visitar exposição de diversidade sexual cancelada em Porto Alegre


O deputado federal Jean Wyllys entrou em desespero com a iniciativa do banco Santander em ENCERRAR  a exposição de pedolia em Porto Alegre e disse que vai levar a exposição para as escolas publicas

Após o cancelamento de uma exposição de diversidade sexual em Porto Alegre, o Deputado Federal (PSOL) foi até o Santander Cultural, que sediava a mostra. A visita ocorreu na segunda-feira e foi motivada por causa do CANCELAMENTO da exibição das obras estariam promovendo pedofilia e a sexualização de crianças, além de zoofilia. "Fomos examinar in loco, ver realmente quais obras que teriam conteúdo de pedofilia. Verificamos as obras e não há pedofilia.  Do ponto de vista criminal, não vi nada", Disse o deputado.

As obras exaltam a sexualização de crianças, promovem abusos de animais e profanam imagens sagradas ao Cristianismo, foi cancelada após protestos em redes sociais.
No auge de sua fala ele compara a reação da sociedade brasileira aos nazistas na Alemanha. O deputado arma que a exposição Quer que aborda temas chulos sobre a diversidade deve ser levada para as  Escolas Publicas de todo Brasil uma vez que em Porto Alegre foi exibida em publico.

Fonte: https://goo.gl/iuoQJF

Deixe seu Comentário