quarta-feira, 9 de setembro de 2015

iPhone 7 promete surpreender

Ao que tudo indica, muitas novidades estão chegando referentes ao lançamento do iPhone 7, pois segundo informações recentes vindas do analista Ming-Chi Kuo da firma KGI Securities, o modelo vindouro do smartphone da Apple poderá ter uma espessura semelhante ao iPod Touch, passando dos 6.9mm (iPhone 6) para apenas 6.1mm, e no caso do iPhone 6 plus, de 7.1mm para 6.9mm.


Segundo o site MacRumors, informações adicionais também relatam que no iPhone 7, possivelmente, veremos uma tecnologia similar, mas, ao mesmo tempo, diferente do Force Touch, que estreará no iPhone 6; Pelo visto, a implementação do Force Touchno iPhone 6s está levando muito tempo e investimento dos fabricantes, portanto a solução deverá dinamizar ainda mais o processo de fabricação do portátil. Por causa disso, Kuo também acredita que é provável que a Apple ainda não migre para painéis glass-on-glass próximo ano, permanecendo com os displays com tecnologia in-cell, que segundo informações recentes de fontes ligadas aos fabricantes, não vão apresentar nenhum tipo de limitação em relação a resoluções 4K ou superiores, portanto, a permanência com esse tipo de peça é algo quase certo de acontecer.

Kuo acredita que se a Apple migrar para a tecnologia glass-to-glass, apesar de dar ao iPhone uma possibilidade de reduzir o tamanho das bordas, limitará em relação a uma redução na espessura dos portáteis. Se o iPhone 7 conseguir ficar entre 6 e 6.5mm, ele será o smartphone mais fino já fabricado pela maçã – e com a adição de alumínio de série 7000, deveremos ter também, um aparelho mais resistente. Kuo também cogita a possibilidade de um iPhone com o tamanho do iPod Touch, se isso for verdade, aqueles que se incomodaram com o aumento da tela do aparelho no iPhone 6, deverão finalmente ter suas preces ouvidas. Por enquanto, é esperar pra ver!


Deixe seu Comentário